Política de Troca e Devolução

Para que a Troca e a Devolução possa ser realizada, temos algumas normas para assegurar tanto o estabelecimento da JP Cabelos, quanto os direitos do nosso consumidor.
Dessa forma, fazemos trocas dos nossos produtos com o prazo de 7 dias úteis após o recebimento, se este não conter com nenhum índice de violação, e se ele estiver em estado de conservação na embalagem e sem danos.
Para efetuar a troca, o cliente pode entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação, sendo eles:
•    E-mail: atendimento@jpcabelos.page
•    Whatsapp: +55 (11) 99945-0172
•    Telefone: +55 (11) 3836-1584
Através destes canais o atendimento será realizado para que seja possível entender o motivo da troca, e o estado atual do produto. 
O produto pode ser trocado por outro do mesmo modelo, ou em outros produtos, contanto que o valor total da compra anterior seja abatido.
No caso de troca ou devolução de produtos enviados pelos Correios, o frete de retorno do produto para a loja deve ser efetuado pelo próprio cliente - a salvo de ocasiões em que o produto tenha sido enviado errado, ou alguma outra avaria ocorra, sendo essa um caso de responsabilidade da loja.